Clínica de Tratamento alcool e drogas em São Paulo

O uso indiscriminado de álcool e substâncias químicas tem aumentado durante a pandemia de covid. O isolamento social, os casos e mortes provocados pela doença acabam afetando psicologicamente e mentalmente as pessoas, que acabam encontrando caminhos para fugir da realidade, ou até mesmo encontrar sensações de felicidade e bem-estar, resultado do uso de substâncias. E infelizmente, em alguns casos, a pessoa se torna dependente, sendo necessário a Clínica de Tratamento alcool e drogas em São Paulo.

A Clínica de Tratamento alcool e drogas em São Paulo deve ser indicado após uma avaliação multidisciplinar e criteriosa, levando sempre em consideração as particularidades de cada um dos casos. Normalmente, é feita uma combinação de tratamentos psiquiátricos e psicológicos, além do possível uso de medicamentos. E muitas vezes, é necessária a internação para que o tratamento seja mais eficiente.

Plano de Saúde

Consulte todos os planos de saúde que aceitamos

Tratamentos

Especialidade no tratamento para todos os tipos de dependência química

Internação

A internação faz parte do processo de ressocialização e recuperação do paciente

Onde encontrar a Clínica de Tratamento alcool e drogas em São Paulo mais indicado?

A melhor forma de encontrar a Clínica de Tratamento alcool e drogas em São Paulo é ter profissionais especializados para analisar e orientar da melhor maneira. E no caso da necessidade de internação, seja ela involuntária ou voluntária, é essencial saber escolher a instituição de qualidade para realizar o tratamento. E a Central de Internações é a empresa certa para indicar a instituição mais adequada para cada tipo de necessidade.

Além de ter profissionais especializados na escolha de instituição de tratamento de dependência química, a Central de Internações também dispõe de uma lista de estabelecimentos especializados no tratamento de vícios em álcool e/ou drogas. Entre e pesquise!

Conheça a nossa clínica

Restituindo vidas e resgatando sonhos há mais de 15 anos.

A dependência do álcool e a dependência química são doenças que atingem milhares de brasileiros de todas as regiões do Brasil. Ambas as doenças destroem o indivíduo, fisicamente e mentalmente! Não por acaso, hoje a OMS (Organização Mundial da Saúde) considera que esse tipo de transtorno, quando não tratado, pode resultar na evolução para um problema social que afeta diretamente e de forma grave o indivíduo.

Conheça as nossas unidades

Saiba onde estamos localizados e escolha o tratamento
oferecido na unidade adequada.

Planos de saúde

Consulte os planos de saúde que aceitamos
e os tratamentos disponíveis.

Fale Conosco

Podemos Ajudar?
Atendimento Whatsapp - Central Clínica