Como fazer internação compulsória em SP

Para chegar ao ponto onde uma intervenção imediata é necessário, negligenciamos muito quem precisa de atenção e se encontra em estado crítico, mas para saber como fazer internação compulsória em SP é só entrar em contato com o Grupo Central de Internação, que direciona o caso para especialistas, em consultas médicas com psiquiatras, psicólogos, clínico geral para diagnóstico, ou para tratamento em clínicas especializadas em todo país. Fornece também informações primordiais para quem se encontra em uma situação difícil e não sabe como dar o primeiro passo para salvar a vida de uma pessoa querida.

Internação compulsória é um termo utilizado para designar internações em clínicas de tratamento e reabilitação, onde é determinada pelo poder judiciário, e quando todas as alternativas circunstanciais não geram mais efeito no tratamento da doença. Pela lei, ela só poderá ser utilizada após diagnóstico de especialista, com a aprovação de responsável e caso a pessoa doente esteja colocando em risco a sua integridade física e de outros, ou mesmo a vida.

Plano de Saúde

Consulte todos os planos de saúde que aceitamos

Tratamentos

Especialidade no tratamento para todos os tipos de dependência química

Internação

A internação faz parte do processo de ressocialização e recuperação do paciente

Para o Grupo Central de Internação, a forma correta de como fazer internação compulsória em SP para salvar vidas

Existem três tipos de internações previstas na lei nacional, que são a voluntária, a involuntária e a compulsória. Para qualquer atitude extrema destas, é necessário o acompanhamento de profissional, um laudo médico circunstanciado, que aponte detalhadamente seus motivos e circunstâncias, além de ficar comprovado que a rede de apoio não foi eficaz para conter a doença.

E para contar com a forma correta de como fazer internação compulsória em SP para salvar vidas, entre em contato com o Grupo Central de Internação e converse com um especialista, e caso não tenha mais opções de ação, solicite internação nas melhores clínicas do país, personalizada as necessidades do paciente.

Acesse o site, com informações claras e completas, sobre como fazer internação compulsória em SP, ou em todo país, ou tire suas dúvidas sobre quais as providências a serem tomadas, dependendo dos sintomas e do grau de desenvolvimento da doença, dependência de substâncias ou psiquiátricas, e tenha apoio quando mais se precisa, com o Grupo Central de Internação.

Conheça a nossa clínica

Restituindo vidas e resgatando sonhos há mais de 15 anos.

A dependência do álcool e a dependência química são doenças que atingem milhares de brasileiros de todas as regiões do Brasil. Ambas as doenças destroem o indivíduo, fisicamente e mentalmente! Não por acaso, hoje a OMS (Organização Mundial da Saúde) considera que esse tipo de transtorno, quando não tratado, pode resultar na evolução para um problema social que afeta diretamente e de forma grave o indivíduo.

Conheça as nossas unidades

Saiba onde estamos localizados e escolha o tratamento
oferecido na unidade adequada.

Planos de saúde

Consulte os planos de saúde que aceitamos
e os tratamentos disponíveis.

Fale Conosco

Podemos Ajudar?
Atendimento Whatsapp - Central Clínica