Internação para viciados

O tratamento para quem é dependente de substâncias químicas como drogas e álcool é demorado, e é necessário que o adicto entenda que irá lidar com a doença o resto de sua vida. O dependente terá que se confrontar com seu vício todos os dias, sempre vencendo um dia por vez, trabalhando para não fazer o uso. Muitos conseguem perseguir esse propósito sem sair do convívio social com seus amigos e familiares, porém, outros necessitam de um tempo apenas para si e para tratar da dependência. E para eles há a Internação para viciados.

Na Internação para viciados, há um acompanhamento diário, além da inclusão de terapias complementares e possíveis tratamentos medicamentosos acompanhados de perto por médicos, terapeutas e enfermeiros, sempre visando o bem-estar do paciente e interno. Muitas clínicas fazem uso de musicoterapia, pintura, entre outras atividades que são aplicadas como terapias que auxiliam no processo de desintoxicação do dependente.

Plano de Saúde

Consulte todos os planos de saúde que aceitamos

Tratamentos

Especialidade no tratamento para todos os tipos de dependência química

Internação

A internação faz parte do processo de ressocialização e recuperação do paciente

Qual clínica que oferece Internação para viciados escolher?

Essa pergunta pode ser facilmente respondida por um profissional especializado no segmento. Por isso, o trabalho da Central de Internações é tão importante e deve ser requisitado para quem procura por Internação para viciados. Na Central de Internações, o dependente ou seus familiares conversam com um profissional que irá entender suas necessidades e características para assim, indicar a instituição mais adequada.

O trabalho da Central de Internações é essencial para facilitar o encontro dos que necessitam do acompanhamento ou internações para dependentes e as instituições que oferecem esse tipo de serviço.

Conheça a nossa clínica

Restituindo vidas e resgatando sonhos há mais de 15 anos.

A dependência do álcool e a dependência química são doenças que atingem milhares de brasileiros de todas as regiões do Brasil. Ambas as doenças destroem o indivíduo, fisicamente e mentalmente! Não por acaso, hoje a OMS (Organização Mundial da Saúde) considera que esse tipo de transtorno, quando não tratado, pode resultar na evolução para um problema social que afeta diretamente e de forma grave o indivíduo.

Conheça as nossas unidades

Saiba onde estamos localizados e escolha o tratamento
oferecido na unidade adequada.

Planos de saúde

Consulte os planos de saúde que aceitamos
e os tratamentos disponíveis.

Fale Conosco

Podemos Ajudar?
Atendimento Whatsapp - Central Clínica