Conheça a nossa Clínica

Restituindo vidas e resgatando sonhos há mais de 15 anos.

A dependência do álcool e a dependência química são doenças que atingem milhares de brasileiros de todas as regiões do Brasil. Ambas as doenças destroem o indivíduo, fisicamente e mentalmente! Não por acaso, hoje a OMS (Organização Mundial da Saúde) considera que esse tipo de transtorno, quando não tratado, pode resultar na evolução para um problema social que afeta diretamente e de forma grave o indivíduo.

E pensando nesses indivíduos, que por algum motivo acabam ficando doentes por causa do uso excessivo do álcool e das drogas, o Grupo Central de Internação criou um método inovador para atender famílias que sofrem com a dependência de entes queridos. A plataforma disponibiliza todas as informações necessárias para que os familiares entendam todos os procedimentos, a melhor clínica para o perfil do paciente e o melhor caminho para um tratamento eficaz.

A luta para conseguir vencer as drogas é árdua e exige o empenho de políticas públicas, orientação em escolas particulares e públicas, assim homens e mulheres conseguem ter acesso a informações importantes sobre o assunto. A prevenção é sempre o melhor caminho, mas não é sempre que a disseminação de informações é suficiente para a conscientização..

O Grupo Central de Internação também possui um ambiente 100% humanizado e isso inclui as clínicas que a central trabalha. Portanto, a plataforma irá indicar um local para tratamento químico e de alcoolismo que oferece todo o suporte para que o dependente consiga tratar o emocional, físico, espiritual e mental.

Atendimento personalizado

Além do Grupo Central de Internação disponibilizar o acesso as melhores clínicas de recuperação do Brasil, toda a seleção feita pela equipe é realizada de forma responsável, engajada e com uma análise criteriosa. Assim, é possível direcionar o paciente e os familiares para a instituição mais adequada para o tratamento necessário.

Todo o atendimento é feito por profissionais especializados da área, que além de encontrar a melhor opção para uma internação involuntária, internação compulsória ou mesmo uma internação voluntária, também oferecem todo o suporte humanitário para a família. Não por acaso, hoje, o Grupo Central de Internação é uma das plataformas mais acessadas por clientes que buscam um espaço confiável, que oferece uma orientação detalhada e atenciosa.

Grupo Central de Internação: a melhor opção para quem precisa de ajuda profissional!

A maioria das famílias que buscam uma clínica de reabilitação ficam completamente consternadas pela situação vivida. Por isso, o Grupo Central de Internação é muito criterioso na escolha dos seus parceiros. A avaliação das clínicas é feita com muita atenção, já que o assistencialismo constante para os pacientes e familiares é essencial para que o tratamento tenha sucesso a longo prazo.

Missão

O Grupo Central de Internação tem como missão oferecer um suporte 100% humanizado, informativo e eficiente para a família que está em busca da melhor clínica de reabilitação na sua região e de acordo com o perfil do paciente. Por isso, a equipe do Grupo Central de Internação na hora de indicar a melhor clínica, leva em consideração: o tratamento físico, psicológico e espiritual oferecido, atividades, acomodação, equipe médica, alimentação, entre outros detalhes que irão tornar o processo do tratamento para a família e paciente mais tranquilo e humanizado.

Visão

O Grupo Central de Internação tem como visão ser a melhor opção para aqueles que buscam uma clínica eficiente, que irá oferecer um tratamento diferenciado e personalizado tanto de instituições fechadas como abertas.

Valores

A prioridade do Grupo Central de Internação é tornar o processo de tratamento da dependência química ou alcoolismo o mais humanitário possível. Por isso, a plataforma criou um sistema personalizado, que atende a família com uma avaliação precisa para que o paciente seja encaminhado para a melhor instituição, no seu caso.

Toda a equipe do Grupo Central de Internação entende que o tratamento da dependência química e do alcoolismo precisa ser feito com muita atenção, avaliando o perfil da família, do paciente e da clínica indicada. Esse processo inicial irá evitar que seja necessário um novo tratamento após a alta, o que torna o paciente preparado mais rapidamente para voltar a sociedade e ainda evita o maior desgaste psicológico e gasto de recursos financeiros da família.

Acreditamos que para tratar da dependência química e realizar o tratamento da melhor forma, é necessário entender a necessidade das famílias, necessidade do dependente e encaminhá-lo para clínicas de maneira assertiva, evitando que sejam refeitos procedimentos de reinternação, o que poupa recursos financeiros e psicológicos dos familiares.

Quer entender mais sobre o trabalho do Grupo Central de Internação e conhecer as melhores clínicas de reabilitação da sua região? Entre em contato e converse com um dos profissionais da plataforma.

Fale Conosco

Central Clínicas
Podemos Ajudar?
Atendimento Whatsapp - Central Clínica